sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Direito


Ainda bem que eu tenho o direito de falar, pensar e poder mudar de opinião.
Tenho o direito de sofrer quieta, de tentar mudar, se eu tiver vontade, ou compartilhar. Viver, ser feliz. A escolha é minha.

Nem sempre eu tenho escolha...As vezes me sinto rendida, impotente, sem poder fazer nada...Pode ser que eu nem esteja mesmo dessa forma, mas é como me sinto..Não seria isso praticamente a msm coisa? Armadilhas desse cérebro de poder infinito...Depende de mim...

Mas eu não gostaria que fosse sempre assim...Onde que eu vou parar me questionando tanto desse jeito? Não seria melhor simplesmente ir seguindo, vivendo, deixando o rio correr? Não, pq eu sempre quero saber o fim da estrada, onde esse rio vai acabar...E isso não está ao meu alcance...

Alguém pode me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanx.