quinta-feira, 4 de junho de 2009


Existem dias em que você vai dormir pensando: Pq esse dia não tem 48 horas? Só este...Um domingo, por exemplo....Você vai dormir o mais tarde possível para estender esse dia, mesmo sabendo que trabalhará pesadamente, que acordará as 7 horas, pra pegar estrada, e lerá leis o dia inteiro!

Putz, 3 da manhã e vc pensa: acho melhor tentar dormir....E vai, dorme. Mal deu tempo do olho fechar e o despertador toca, a chuva continua caindo desde ontem, o frio chega com mais forças balançando a janela. E você se arrasta pro banheiro, pra cozinha, pro chão, ou sei lá qual a sua rotina matinal, refletindo sempre: ó vida, ó céus! Por que depois de um fds memorável - em que voce chega da balada as 8 e 30 da manha e dorme o resto do dia - (desmarcando, inclusive, as aulas de frances pq sabe que será impossível manter os olhos abertos enquanto tentar lembrar como conjugar um verbo na primeira pessoa do singular), não pode ter uma segunda de descanso, lendo ou até vendo tv! Sessão da tarde inutil, sei lá!


Mundo injusto...Então, voltando à realidado, estou no escritório imaginando o resto da semana: relatórios, mudança de área, equipe e trabalhos, materiais de estudo chegando sem parar....Eis que ao ligar meu laptop, o primeiro email que visualizo vindo da matriz, em SP, com assunto: BHE.Interessante: BHE. Traduzindo - Banco de Horas Extras. Está assim no corpo do email: "Luciana, boa tarde.Devido a disponibilidade você foi alocada em BHE dos dias 02 a 05.06."Encaminho para minha gerente.

Teria Deus ouvido as minhas preces? Rezo para que seja verdade!!!Eis que cerca de 5 horas depois, vem a resposta: Lu, pode descansar o resto da semana!!!ó mon dieu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanx.