sábado, 11 de setembro de 2010

Pequenas Anotações de um sábado a tarde
























Escolhas. Tomar decisões. Não existe certo e errado qdo se trata de decidir..Existe aquilo que vc quer.

Pensando nas minhas atitudes, sou estressada, sou um pouco explosiva. Lógico, não sou sempre assim, né, mas é uma coisa que me incomoda bastante..Posso ser mal interpretada pela forma como reajo a algumas situações. E não acho isso legal (pq não é msm). Não sou uma bomba pra ficar explodindo...Sou ser humano e eu sei que tenho um coração bom...Pq não deixar isso maior que uma atitude arrogante? Melhor, né? Paciencia é virtude....

Minha memória é do tamanho de uma ervilha...Não posso marcar coisas pela internet ou pelo telefone...Pode ser que eu esqueça...Vou comprar um diário e anotar tudo!!

Preciso planejar as coisas melhor...Decido coisas de ultima hora, começo e não termino...Com planejamento tudo terá começo, execução e fim..Foi assim com academias, livros, tantos planos que nunca saíram do papel...Não dá, né?

Vou fazer um curso atrás do outro, assuntos diversos que me interessem...Assim posso descobrir melhor o que me agrada ou desagrada...Aumentam horizontes, expande a cabeça ouvir novas opiniões, tratar de novos assuntos..Além de que, posso aumentar o leque de serviços do escritório..Pq não? Meu futuro a mim pertence..rs
Aprender a cozinhar, básico, né? Arroz, feijão, salada e macarrão até minha prima de 5 anos faz..kkkk...Criatividade tb se põe à mesa...
Falando em cozinha, preciso comer menos...Sou gulosa e como mais do que deveria...Doce não eh meu fraco, mas salgados...Comer menos e me exercitar mais...

Procurar fazer mais coisas que faço menos e fazer menos as que faço mais...Explico: viagens, por exemplo...Praia pra que, me fala? Tantas trilhas esperando para serem exploradas, tantas cachoeiras para serem ouvidas, eu quero mais é voar, gente!

Me interessar mais pelos assuntos dos meus pais...Estamos aqui tds os dias, vivendo e convivendo, mas é tao normal que a gente não percebe que faz as coisas correndo e um vai prum lado ver tv, o outro pro computador, conversa lendo jornal...Poxa...eles estão aqui e eu tb...Pq não aproveitar enquanto os tenho?

Relax, prazer, esporte e lazer....

São tantas coisas ainda pra analisar e pensar ao meu próprio respeito, que 1 tardezinha apenas é pouco...Mas já é um bom começo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanx.