quinta-feira, 7 de maio de 2009

Meio sem inspiração (digamos assim).

Hj ouvi a seguinte frase (da qual discordo totalmente):
"Só conquiste aquilo que vc poderá manter pq é melhor nunca ter tido, do q ter e perder um dia."

Quem consegue saber que, ao conquistar alguma coisa, conseguirá manter pra sempre? Um emprego? Uma casa? Um filho? Um amor? Amizades?

Eu conquistei um emprego, mas com essa crise, conseguirei manter?
Se perder esse emprego, como fica meu apezinho?
Nao falarei de filhos, pq nao chegou a hora...rs
E o amor? Mantive, durante 5 anos, mas nao mais. E quem poderia imaginar isso no começo?
Tenho amigas nos EUA, na Bélgica, e pelo mundo afora...Nao depende de mim! Graças a Deus!

Ninguém pode prever o que será jájá. E eu nem gostaria que isso acontecesse, já que deixaria de viver mta coisa por saber que o fim não será da maneira como eu quis. Não é? Cada coisa que passamos deve (nao é possível que não tenha ) ter um sentido para acontecer. Nao falo de destino, nem de coincidencias, nem de nada. Simplesmente pelo fato de que podemos aprender e ir pra frente.

Sim, qq coisa: uma alegria, um desencontro, uma dor, um desespero. Cada vez que voce chora , nao pode aprender como evitar aquilo? Ou percebe que chora por algo que é pouco? Ou entao, que não deve mais chorar por isso? Enfim.

Sou da opinião que devemos ir conforme a vida nos leva...Se vc tem a oportunidade de experimentar o novo, por que nao tentar? Sem medo! Se não der certo, pelo menos voce tentou e não ficará se remoendo o resto da vida: como poderia ter sido?

Ouvi muito na viagem para Campos do Jordão: "Prefiro dormir arrependida do que dormir com vontade." Sou dessa opinião também, desde q o que vc faça não faça mal a outra pessoa.

Gente, quero deixar uma coisa clara: nao escrevo isso por mim, mas é pq eu li isso hj e fikei pensando muito nessa frase. Estranho como algumas coisas ficam na cabeça e refletimos.

Quanto a mim?

Tentarei ser o mais breve possivel.

Nao consigo. Escrevi um monte e apaguei! Mas que droga!

To numa fase ótima, resumiria tudo que escrevi (e apaguei).

Depois desse próximo fds, eu volto a escrever como antes. Garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanx.