terça-feira, 5 de maio de 2009

GAP

Bom, não sei qto tempo se passou desde a última postagem, nao costumo ficar observando o tempo passar (só se a paisagem valer a pena)...Eu pensei em não postar mais, as vezes eu quero, mas sempre dá preguiça escrever tanto...A verdade é que sinto falta de escrever. E muita.

Mas será que consigo igual a antes? Antes do que? Bem, veja bem....Já não somos mais 5, 6 ou 7 leitoras...Tentarei ser o mais fiel possível da realidade....Quer saber: FOdc! O blog é meu e eu escrevo o que quiser, nao é?? Me faz um favor? Comente depois de ler pra eu saber que voce leu.

Onde estava mesmo? Ah sim, nao escrevo há algumas semanas, talvez...O que houve nesse tempo, provavelmente eu não me recorde muito bem. (Algo em torno de EGO, ai, PUB, ai [2]).

(Minnutos para poensar).

É, nao lembro. Ahhh, fui na Allegro um dia comemorar o niver de um cara que eu nem conhecia..ashuasuhsauhsa....Tava bem miado o lugar, mas a música era boa...Um samba rock de leve....Sabe balada de tiozão??? ahahaha....Só gente mais velha, tipo os pais das minhas amigas....Foi divertido..

O resto era uma vida normal: Franz de madruga, amigas e histórias...Ai que tedio esse blog hj!

A verdade é que as coisas andam tensas demais no meu trampo pra eu conseguir relaxar um pouco. Época de comite ( época de avaliaçoes e conversas com os gerentes e etc etc etc...), trainee pedindo pra sair....Confesso que essa semana rolou um desânimo grande...e olha que ainda é só terça-feira....

Talvez isso se deva ao fato do feriado ter sido otimamente bom....Muito bom como nao era há meses...Entao, qdo volto pro escritorio, e tenho que achar solução pro problema dos outros, rola um desanimo natural.

Ontem no almoço, voltei caminhando do restaurante, meio isolada do pessoal, pensando, o que eu quero? Gosto do que faço, mas não vejo muita utilidade nisso....A equipe é massa, com exceçao do Glorioso Mala. Ai, pq justo eu tenho que aguentar ele nos trabalhos em campo??Joguei pedra na cruz! E toda a pressao dakele lá, e o relatório, e já fez os slides pra apresentar o trabalho pro cliente (to tentando imaginar quem apresentarEI - sim, deveria ser ele e não eu - o resultado do trabalho pro cliente) pesquisa isso, ensina aquilo, e a reuniao? ...

Pra que o homem cria essas coisas?? PIS e COFINS pra que? Preu ficar careca e ter depreciaçao acelerada....Ok...Ok....Sei que nao eh a minha vocação...Mas sou boa nisso e preciso de grana pra fazer minha facul de veterinária, certo? Mas pra que isso seja um hobbie, preciso ficar rica!!sahuashushausa

Pra que?

Agora, uma coisa...Precisarei deixar a vergonha de lado para poder escrever como antes, com sentimentos e tudo mais....

Não vai ser tao mais fácil qto era...Quem sabe do que estou falando, sabe...Vergonha, eu tenho! Só preciso usar , né?=p Se fossem só vcs, minhas queridas, lendo...tudo bem..Mas vcs abrem a boca e soltam meu adress por ae! Ngm mais merece saber o que tá aki dentro.

Amanha eu retomo o que deixei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanx.