terça-feira, 31 de março de 2009

Mais um pouco do Capítulo 1.

Ainda não apresentarei minhas amigas, mas no decorrer das semanas vocês poderão conhecê-las melhor.


SEXTA-FEIRA:
Bom, voltando uma semana no tempo, posso relembrar e sentir a expectativa que me sondava durante a semana passada, para a chegada do fds.

1.) Quarta feira foi níver da Letícia. Combinávamos por emails o fds de comemoração por mais um ano lindo de vida. Sexta-feira = Ego (Atibaia)... Que super, mas nem tanto...O importante era nos reunir(mos?).

2.) A loca da Marina iria sair conosco pela primeira vez em semanas, desde que resolveu fazer penitencia de baladas durante a quaresma. ¬¬' Mas, segundo ela, Deus a liberou para comemorar o níver de uma de nós...Se não fosse seria mancada, neh?


Os dias passavam em câmera lenta, mas sexta-feira, FINALMENTE chegou, junto com a certeza de que seria divertido ( e de certa forma, foi).

Conforme o combinado, Ego nos aguardava enquanto, claro, nos arrumávamos...Eu, Nêga, Lê, Marina e Lucilla fomos nos encontrar com os velhos amigos de todos os finais de semana, com a única exceção de duas israelenses que acompanhavam um amigo meu.

Lugar bacana, pequeno, ambientes interno e externo, pessoas legais, músicas antigas e muita risada marcam nossas noites de sexta feira na Ego. Tantos acontecimentos nessa pequena caixa de flash back.

Mas esse foi um pouco diferente. Lá pras tantas da manhã, após minha segunda deliciosa caipirinha, eis que me surge um tal de um ex peguete (assim digamos) da Lucilla, todo serelepe escondendo meu cartao de consumo do bar. Não liguei, fui dar uma volta, conversar em outra roda...
Eu: mas que sede....
Fui atrás do tar...E onde estava meu cartao? Boa pergunta..Ele havia perdido!
Ex-peguétchin da Lucilla: Lu, vc tá falando sério? Nao tá brincando?
EU, começando a ficar séria: Peloamordedeusmininomedevolvemeucartaotoficandodesesperada!!!!Ésério!!
Ex-peguétchin: eu tb to falando sério..
Sabe o sustinho do primeiro capítulo...pois eh...Meu coracao disparou e foi parar na minha boca..ALGUEM PODERIA ESTAR BEBENDO ÀS MINHAS CUSTAS...E pra minha grande decepçao, estava!

Corri até o caixa imaginando que alguma alma bondosa poderia ter encontrado e devolvido:

Eu: Moça, por favor, perdi meu cartao..Cancela e ve se alguem consumiu alguma coisa? A ultima coisa que pedi foi essa caipirinha.

Caixa: fala o numero do cartao...Lu, foram consumidas 2 caiprinhas, vodka, whisky, red-bull..etcetc..A conta está em quase 70 reais...

Meus olhinhos encheram de lágrima...Nao acreditei!!!!! Queria gastar pouco no Cubo (Ego) aquela noite...Mas nao...

Eu já com sangue nu zóio: Nao vou pagar por algo que nao consumi...Ainda estou com a caipirinha na mao...Chama a gerente, por favor....- Gerente, perdi meu cartao, e (tá, expliquei td pra ela)...

Gerente: Olha, desde o momento em que foi marcada a ultima caipirinha até vc comunicar a perda, se passaram meia hora e produtos saíram do bar..Nao posso fazer nada...

Ai meu coraçao e meu bolso doeram. Mãs, ex peguétchin desconfiava de uma pessoa, pessoa essa que segui quase a noite toda para ver se tentaria consumir alguma coisa com meu cartao blokeado.

Uma pausa para os sentimentos: EU ESTAVA A PONTO DE ENFIAR A CONTA NA BOCA DE QUEM TIVESSE PEGO E USADO MEU CARTAO..EU JOGARIA O RESTO DA MINHA CAIPIRINHA NA CARA DA PESSOA, E QUEM SABE, ATÉ PODERIA SOCAR (a gerente estava ciente disso, eu bem que avisei). ESTAVA CEGA DE RAIVA.

Segui, segui e segui a dita cuja e nada, quando a gerente me chamou:

Gerente: Lu, conseguimos encontar quem pegou seu cartao. Já transferi td o consumo dele para o cartao dele e no seu só sobraram as 2 caipirinhas...

Ufs, respirei aliviadíssima..O stress maior passou...A bigorna que estava nas minhas costas caiu no chão.

Gerente: ta vendo aquele cara com a camiseta vermelha? Foi ele...

Ela nem terminou de falar e eu saí disparada igual ao um búfalo atrás dele, que ia para o ambiente externo falando ao celular...Sei que devo ter atropelado meia dúzia de pessoas que estavam na minha frente, e peço desculpas, já que raramente fico cega..Mas nao me controlei...

Luciana cutucanto ombro do sujeitinho e arrancando o celular da orelha dele: Mau caráter filho da p%$a. O mínimo que vc poderia ter feito era ter devolvido a P*#&* do meu cartao ao invés de querer beber de graça as minhas custas..Nunca vai sair do lugar, desonesto do C*&$^l%o. Agora vai pagar tudo, enfia no C# essa m*$&^$.

Sujeitinho mau carater: Moça, me deixa explicar...Foi o seguinte..

Eu aos berros: Nao fala comigo. Paga a SUA conta e vá pro quinto dos infernos.

Bom, sei que depois disso consegui relaxar e a noite passou a ser mais linda e tranquila...

Peço desculpas tb pelo barraco..Mas como disse, nao consigo me controlar nessas horas.

As meninas talvez tenham se assustado um pouco por terem me visto nessa situaçao, mas se tivesse acontecido com QUALQUER uma delas, eu tb não hesitaria nem um pouco em chegar na voadora..rs

O importante é que consegui pagar o que era meu por direito pra gastar como EU bem entendesse.

3 comentários:

  1. Expeguetchin só dá dor de cabeça mermo... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Agora me explica em que trecho o ex-peguetchen se responsabiliza pela presepada?
    ¬¬

    ResponderExcluir

Thanx.